“NÃO TÁ MORTO QUE PELEIA”

Como todos vocês sabem, a Chapa de oposição à CBDA para as eleições de 2013 foi impugnada pelo Ditador Coaracy…

A Chapa MUDA CBDA, que tem Julian Romero como candidato à presidente e Rodrigo Castro como vice, também conta comigo e com outros atletas em seu corpo eletivo.

A alegação do Sr. Coaracy, foi de que nós não tivemos as “indicações” de 5 (cinco) federações para “apoio” à nossa candidatura, obrigação essa existente em estatuto.

Eu sei, eu sei… Você deve estar se perguntando: “Mas desde quando, para concorrer à algum cargo de interesse público nacional, sou obrigado a ter prévia indicação?! Isso não é um direito constitucional? Não vivemos em uma democracia?!

E é por essa razão que dentro de mais uma semana irei publicar aqui mais um capítulo da nossa luta contra o Senhor “Mao Tse” Nunes Filho.

Apenas saibam isso: Nós ainda não desistimos! E vamos continuar na batalha!

Afinal, NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!

Fiquem ligados!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *