DESCONFIÁVAMOS, MAS NÃO QUERÍAMOS ACREDITAR!!!

Há algum tempo, pessoas me dizem que existem casos de doping nas categorias de base (infanto-juvenil)…

Eu, sinceramente, não achava que isso poderia ser verdade, mas parece que me enganei… E pra ser sincero, não estou chocado… Mas sim, indignado!

Onde será que a ânsia de vencer levará os homens, e os jovens, do nosso Brasil?!

Lamentável…

p.s.: quanto ao final do post do Alex (abaixo), reforço as minhas palavras: Coaracy! Faça um favor à todos nós: PEDE PRA SAIR!!!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

____________________________________

DO BLOG DO COACH:

O Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno realizado em Recife apresentou o maior número de recordes de campeonato dos últimos tempos. Foram 21 recordes batidos, mas o maior recorde que vai entrar para a história parece que não vai ser esse. A CBDA está prestes a anunciar quatro casos positivos de doping nos atletas testados na competição.

Se você pensa que tá ruim, pode ficar pior.

A CBDA está prestes a anunciar a saída do Coordenador Técnico de Natação Ricardo de Moura da entidade. Não adianta inventar que é pelo mau resultado da Seleção Brasileira em Londres que o Ricardo não nada, não dá treino e muito menos fez o planejamento da equipe. Ao que tudo indica, Ricardo não consegue mais trabalhar com o atual Presidente da entidade. Quem consegue?

Não quero acreditar, te juro que não quero…

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *