MAIS DE DURBAN…

Olá amigos!

Tudo bem?

Então, faltando pouco mais de 1 dia para o início da competição, vou passar mais algumas informações daqui para vocês…

Todos, digo todos mesmo, os sul-africanos que nos vêem dizem: Are you from Brazil? E quando respondemos “yes”, a sequência é sempre a mesma: OH! Kaká, Rolnaldinho, Romário, Pelé, e assim por diante… Poxa, só o que o Brasil tem é jogador de futebol???

Mais fazer o que, faz parte.

Hoje de manhã senti-me MUITO pesado. A natação não estava fluindo… Então desencanei e fui até o shopping com o Dani, Roth e Toninho… Ficamos até as 5h e depois fomos soltar… Daí sim, senti-me muito melhor…hehehe… Faltava comprar alguma coisa! hahaha…

A piscina oficial já está liberada e é boa, como todos os anos.

Logo atrás do complexo aquático está sendo construído o estádio que abrigará os jogos da Copa do Mundo de Futebol. Já está quase pronto e está ficando MUITO bacana. É só dar um look abaixo.

De resto, tudo bem, focando para tentar fazer um bom resultado.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

A vista da janela do meu quarto no hotel. RUIM, NÃO?!

A piscina de competição.


A piscina de fora, onde treinamos no 1o dia. Ao fundo, o estádio da Copa de 2010.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *