JOGOS ABERTOS DE SANTA CATARINA!

Olá Amigos…

Nesse “post” venho corrigir algum erro de informação que possa vir a acontecer em publicações na imprensa local e nacional.

Todo ano acontece em Santa Catarina os JASC, Jogos Abertos de Santa Catarina.

Antes, a lei não me permitia nadar essa competição se eu fosse filiado a outra federação que não a FASC (Federação Aquática de Santa Catarina). Agora essa lei mudou, e como sou nascido no Estado de Santa Catarina (Joinville) o meu direito a participação nessa competição está resguardado.

Aceitei um convite do município de Blumenau para nadar 3 provas na competição final do ano.

O que pode levar a imprensa a um equívoco…

Eu continuo filiado à FAP e a UNISANTA. Essa, aliás, continua sendo minha PRINCIPAL PATROCINADORA e INCENTIVADORA! NADA DISSO MUDA COM A PARTICIPAÇÃO NOS JASC! Que fique isso bem claro e transparente!

Todas as competições oficias da CBDA, eu estarei, como sempre, defendendo as cores da minha família dentro da água, ou seja, a UNISANTA!

Um grande abraço, em especial aos amigos da UNISANTA.

Fischer.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *