NOVO EMPREENDIMENTO!

Olá amigos…

Talvez muitos de vocês não saibam, e pode ser que para outros não seja novidade, mas estou ingressando em um novo empreendimento esse ano…

De forma bem adiantada, estou abrindo um franquia da SNC – Sports Nutrition Center. Inclusive com divulgação “em breve” no Facebook – AQUI

A SNC é a maior rede de Suplementos Alimentares da América Latina, contando com mais de 130 lojas espalhadas pelo Brasil.

Já fechei o contrato, tenho o ponto comercial locado e a região de Joinville já me pertence… Estou em fase de reformas e compra de estoque inicial, e acredito que dentro de mais uns 45 dias em consiga estar em operação.

A SNC preza sempre pelo correto, e isso foi um dos atrativos decisivos para minha escolha.

Não existe NENHUM produto irregular ou ilegal comercializado pela marca. TODOS são aprovados pela ANVISA, e a própria SNC luta contra a distribuição de substâncias proibidas, como esteróides anabólicos.

Além de comercializar os melhores produtos nacionais e importados, a SNC possui uma linha própria de suplementos. São suplementos feitos com matéria prima importada (a mesma utilizada pela Optimum), mas envasada aqui no Brasil. Esse processo proporciona uma menor tributação ao produto, podendo dessa forma a SNC oferecer um produto de muita qualidade e menor preço! Vale a pena conferir.

Esse novo projeto me deixou bastante empolgado, pois hoje é difícil imaginar o esporte (seja profissional ou amador), sem o auxílio de suplementos alimentares permitidos.

Eu mesmo, em certo ponto de minha carreira, fiz uso de suplementação alimentar, como proteínas e vitaminas. Por isso, acho que esse empreendimento tem muito a ver comigo.

Fica à dica para os amigos! SNC – Você pode Mais!

Um abraço!

Fischer.

Fotos da Futura Loja:

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *