QUE FESTA… QUE EMOÇÃO…!

Sem dúvida nenhuma, a festa de despedida de Fabíola Molina ficará marcada na vida de muitas pessoas… e eu sou uma delas.

O evento foi perfeito! Iniciou o sábado com uma mini-competição, que contou com a presença de vários atletas olímpicos, inclusive internacionais… Crianças da comunidade, muitos agradecimentos e homenagens…

Um dos pontos “altos” da competiçãozinha, foi a narração extrovertida e divertida do Coach Alex, que, em uma certa prova de revezamento narrou:

“E pela raia 4 vem a nadadora “Fulana de Tal” que representa a escola “professor x”, que mesmo perdendo seus óculos de natação no momento da largada, não diminuiu a intensidade e continua liderando a prova”…. kkkk… Ótimo!

Posteriormente, um evento “Gastro/Etílico” maravilhoso realizado na casa dos pais da Fabíola, que aliás são anfitriões nota 1.000!

Muito “Brazilian Barbeque” e muita cerveja gelada! 😉 Assim vale Arnaldo?! 🙂

Valeu Fá! Obrigado e Parabéns!

O próximo evento Swim 4 Change será em Joinville, podes contar comigo!

Um abraço!

Fischer.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *