EU NÃO CONSIGO…

Ligar a TV agora as 15:30h de Domingo pra mim é DECEPCIONANTE!

Enquanto nosso povo passa FOME, tem uma enorme taxa de DESEMPREGO e MISERABILIDADE, não possui um sistema de EDUCAÇÃO decente e espera em filas de hospitais precários pra MORRER…

Ligo a TV e vejo o “Brasil” fazendo “festa” pela inauguração de um estádio de futebol SUPERFATURADO, onde vários problemas citados acima poderiam ser resolvidos com a aplicação correta de TODO esse dinheiro!

Eu não sei como alguém consegue, MAS EU NÃO!

Eu não fico feliz e nem emocionado com isso!

Pelo contrário, FICO TRISTE, MUITO TRISTE!

E da forma que vejo, o Brasil recebe o tratamento que merece, e não faz nada pra mudar… PIOR, parece que pouco se importa…

Lamentável!

Isso mesmo, vai Brasil! Vai ser campeão das Copas da Confederações… Isso fará toda diferença para quem não tem nem a mínima dignidade prometida pela Constituição Federal…

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *