MUDA CBDA!!!!

ACESSE: www.mudacbda.com.br

Iniciativa de GRANDE VALOR!!!

APOIO 100%!!!

O website site, www.mudacbda.com.br, que visa incitar a comunidade aquática a protestar e, principalmente, fomentar uma candidatura de oposição contra o atual presidente Coaracy Nunes Filho, que tenta vencer sua sétima reeleição consecutiva (21 anos no poder!). Em princípio, a eleição está marcada para março de 2013, mas poderá ser antecipada a qualquer momento graças a poderes a ele atribuído constantes no estatuto da entidade:

https://www.facebook.com/MudaCbda
http://www.twitter.com/mudacbda

Os idealizadores estão juntando documentos e contratos para denunciar abusos cometidos pela Confederação aos técnicos e atletas do país. Se você tem acesso a algum documento que julgue importante, será de grande valia o seu compartilhamento. São inconsistências financeiras e critérios duvidosos que não tem comprometimento algum com o esporte, mas apenas para satisfazer o poder e a política entre CBDA, COB e outras entidades.

Os atletas das 5 modalidades aquáticas estão reféns de uma gestão que se preocupa em atender muitos interesses privados, internos ou próximos da Confederação, além de gastar muito dinheiro – em sua grande maioria proveniente de leis de incentivo – sem dar qualquer satisfação àqueles que tornaram a CBDA naquilo que é hoje: uma instituição que lucra – e muito – na base dos pouquíssimos talentosos atletas que surgem anualmente e espontaneamente dentro de clubes, academias, escolas de natação, sustentados pelo apoio interminável de seus pais e de uma motivação incrível para superar as dificuldades de infra-estrutura diárias com que convivemos.

VAMOS MUDAR PARA QUE HAJA COMPROMISSO E RESPEITO AO ATLETA AQUÁTICO!

Um abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *