FÉRIAS…

Fazia algum tempo que eu não utilizada o significado “pleno” dessa palavra…

Enquanto atleta de alto rendimento, minhas “férias” eram algo como 1 ou 2 semanas sem treino, mas sem fazer nada muito “extrapolante”, pois logo em seguida iniciariam os treinamentos para a próxima temporada…

Agora, como aposentado do esporte, fiz jus a 15 dias de férias na empresa onde trabalho…

E por isso estive ausente aqui do Blog.

Fui com a minha esposa Roberta passar 9 dias em Cancún! Que ruim, né?!

Pois é, foi muito bem mesmo! Ainda mais que conseguimos uma ótima promoção e por isso ficamos hospedados em um excelente hotel da rede RIU.

Bom, após esse pequeno período de férias, volto com força total ao escritório e também ao mundo da natação, procurando sempre manter meus fiéis leitores bem informados.

Creio que seja isso por hoje…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

Uma fotinho do hotel…

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *