E A TV?!

Menssagem de um Blogueiro indignado:

“Com quase 10 opções de canais de esporte ( são 3 SPORTV, 2 ESPN, Band sports, fox sports, …) nada do mundial de curta 2012 na tv do Brasil (sede da próx. Olimpiad).

Foi desfeito o mistério. A Record, mais uma vez, tem os direitos e nao passa NADA do evento. É a cultura da celebridade (sem Cielo e sem Thiago, nada de transmissão)

É mais um desserviço a (in)evolução do esporte. Qtas crianças que fazem natação poderiam assistir o recorde e este gesto do Lochte. Será que o Xuxa não tem voz ativa suficiente para convencer seus chefes a exibir o evento? Acho que quem vende os direitos (Fina?)destes eventos precisam parar de pensar só na melhor oferta financeira e pensar no público que gostaria de assistir e consumir natação. Parece que, graças ao esforço do Nicholas e do Guido teremos trnsmissao de algumas finais. Pra mim e acredito que para muitos é muito pouco. Uma pena!! A CBDA não opina nestes momentos”?

Nota do Fischer:

Também acho revoltante o país sede da próxima olimpíada não transmitir um evento mundial de um esporte olímpico. Mesmo que pese o fato de ser uma competição em formato e piscina não olímpicos, creio que seja uma obrigação do Brasil ir aos poucos familiarizando seu povo com outros nomes e tipos de competição.

Realmente lamentável. Apenas discordo do amigo blogueiro quando coloca alguma obrigação ou culpa no Scherer e na CBDA, nesse aspecto, eles não tem “nada a ver” com o “baralho”…

UM ABRAÇO,

FSCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *