RESULTADO DO BOLÃO!!!

Olá amigos blogueiros!!!

Chegamos ao final do Mundial de Xangai e consequentemente temos o resultado do:

“1o BOLÃO DO BLOG DO FISCHER”

Até antes do final do revezamento medley, o bolão estava bastante “emboldado”!

Do primeiro colocado, para o pior pontuador (antes do revezamento), a diferença era apenas de 3 pontos.

Mas o resultado do 4 x 100 medley deu, definitivamente, uma reviravolta no resultado do Bolão.

Tivemos um “palpiteiro” que “gabaritou” a prova do 4 x 100 medley, e dessa forma, saltou para a primeira posição consagrando-se o vencedor do Bolão do Blog do Fischer.

Foi o Sr. Marcio Bueno, que ao acertar os três medalhistas do rev. Medley (país E colocação), marcou formidáveis 9 pontos que o levaram a soma final de 16 pontos, e assim, encerrando o Bolão como maior pontuador!

Parabéns ao Sr. Marcio!

A classificação final foi esta:

p.s.1.: o segundo maior pontuador é um blogueiro de Portugal. Como não fiz distinção à nacionalidade dos participantes, o Sr. João pôde palpitar e concorrer normalmente. Agora vou ter que arrumar uma forma de enviar o prêmio de segundo colocado lá para a Europa. (espero que não seja muito caro… rsrs)

p.s.2.: tivemos um triplo empate na 3a colocação, e como eu não publiquei nenhum critério de desempate, irei dar a prêmio de 3o colocado (touca de silicone) aos 3 palpiteiros que somaram as terceiras maiores pontuações.

Campeão: Marcio de Carvalho Silveira Bueno (16 pontos);

Vice-Campeão: João Silva Gigante (13 pontos) – palpiteiro de Portugal;

Terceiros Colocados:
Felipe Corrêa (12 pontos)
Edson de Almeida Filho (12 pontos)
Bruno Yamamoto (12 pontos).

Parabéns a todos os ganhadores e muito obrigado pela participação de todos!!!

Foi muito divertido para mim realizar essa promoção!

Peço a gentileza que os ganhadores enviem um e-mail para contato@eduardofischer.com.br com seus respectivos endereços para envio dos prêmios.

UM GRANDE ABRAÇO!

FISCHER.

p.s.3.: fui eu quem realizei a apuração na mão. Posso ter errado nas contas. Se alguém acha que marcou mais do que 12 pontos, favor me enviar um e-mail para que eu proceda a verificação e recontagem de pontos.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *