OBRIGADO PROF. VANZELLA!

Bom…

Eu sou apenas um atleta e não tenho nada a ver com decisões do clube que represento.

Eles devem ter seus motivos e não precisam, necessáriamente, dar satisfação a mim ou a nenhum outro atleta.

Mas sinto-me na obrigação de dizer que definitivamente não entendi sua repentina demissão…

Sempre tive uma relação muito bacana com o Vanzella. Assim como todos os atletas do Minas também tem. Sua demissão me deixou um tanto quanto espantado. Até porque, pude acompanhar um pouco da luta desse treinador para fazer um projeto olímpico de impacto dentro do Minas.

Quando passei 4 semanas com ele no México (em treinamento de altitude), pude conversar com ele sobre esse assunto e ver o quanto ele despendia em tempo, dedicação e energia para que o projeto olímpico do Minas desse certo.

Posso afirmar, com certa parcela parcela de exatidão, que o projeto olímpico do Minas e a última vitória do Clube no Maria Lenke, tem GRANDE mérito do Prof. Fernando Vanzella.

Mas, como eu disse lá no começo, o Clube deve ter seus motivos, que podem ser que não tenham nada a ver com o que nós (atletas e amigos do Vanza), pensamos sobre esse grande profissional e amigo.

Finalizando, deixo meu muito obrigado e esse profissional que tanto colaborou para a natação do Minas e do Brasil, e que sempre me deu uma força quando foi preciso. Tenho certeza que ele, para qualquer outro clube que for, vai fazer um trabalho muito profissional e engrandecedor!

Valeu Vanza, considero você grande técnico.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *