NOTA DE FALECIMENTO…

Faleceu aos 76 anos, nesse último sábado (dia 9), o Sr. Ivan Gomes Carvalho, pai do meu estimado treinador Ricardo Carvalho.

Eu não tinha muito contato direto com o Sr. Ivan, mas pela grande pessoa que é meu treinador Ricardo (sempre muito honesto e ético), tenho a certeza que seu pai também era, pois foi ele quem educou dessa forma seu filho.

Tanto o velório, como o sepultamento contou com a presença de vários atletas do professor Ricardo. Um momento bastante emocionante.

Deixo aqui no Blog meus sinceros sentimentos pela partida dessa pessoa tão querida por seus familiares.

EDUARDO FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *