MAIS DESCASO…

Ontem a noite, um repórter de uma importante mídia nacional me ligou para saber mais detalhes sobre a insatisfação geral da natação brasileira em relação ao presidente da CBDA, Sr. Coaracy.

Dei a ele todos os meus pontos de vista, que são os mesmos de muitos outros atletas da natação do Brasil, mas infelizmente, ele me disse que na tentativa de falar com vários outros nadadores, eles nada muito revelam… Dizem que não está bom, mas não manifestan-se publicamente e diretamente.

Creio que seja o medo de represália… Mas mesmo assim, não compreendo. Que medo é esse?

Medo de perder a ajuda de custo dos Correios??? Medo não ser convocado??? Ser cortado de um treinamento da seleção???

Caros colegas de profissão, não temam! Ele pode ser influente e poderoso, mas nem tanto.

Quanto ao descaso do “nosso” presidente:

Na mesma conversa de ontem, o repórter disse que entrou em contato com o Sr. Coaracy, e ao citar o meu nome, o presidente respondeu:

” – O Fischer FOI (passado) um atleta da natação do Brasil. Pouco me importa o que ele pensa ou diz sobre minha pessoa”.

Ora Sr. Presidente, posso não ser mais um atleta de ponta como já fui no passado, mas continuo fazendo parte da seleção do nosso país. Ou será que você não sabe (ou não se lembra ou se faz de louco) que na competição mais importante do ano passado (Pan-Pacífico) eu estava convocado e participei junto com o restante da seleção?

Mas saiba Sr. Coaracy, que a recíproca é verdadeira, você FOI (passado) um presidente que ajudou a natação, e o que você pensa sobre a minha pessoa, pouco me importa também.

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *