JOGO DOS ERROS (CORRIGINDO)…

Lendo uma matéria do RÁDIO CLUBE hoje pela manhã (que estava inserida como reprodução no site do swim.com.br), deparei-me com o seguinte parágrafo:

“Das sete medalhas de ouro do Brasil no Pan de Winnipeg-1999, quatro foram de Fernando Scherer: 50 m e 100 m livre, 4×100 m livre André Cordeiro, César Quintaes, Scherer e Gustavo Borges) e 4×200 m medley (Alexandre Massura, Scherer, Gustavo Borges e Marcelo Tomasini)”.

O site swim.com.br APENAS COPIA AS MENSAGENS COMO ESLAS ESTÃO E ADICIONA AO SITE, POIS A NOTÍCIA É SOBRE NATAÇÃO. NÃO É FUNÇÃO SO SITE SWIM.COM.BR, FAZER O SERVIÇO QUE AS OUTRAS MÍDIAS NÃO FAZEM, E CORRIGIR ERROS GROTESCOS. MINHA CRÍTICA ABAIXO É DIRECIONADA À “RADIO CLUBE”, FORMULADORA DA NOTÍCIA, E NÃO AO SITE, QUE APENAS DIVULGA NOTÍCIAS SOBRE NATAÇÃO E FAZ ISSO MUITO BEM FEITO.

Hora de brincar: Ache os erros bizarros. (hehehehe)

Bom, vamos lá…

– A quarta medalha de ouro do Xuxa veio nos 4 x 200 medley??? Nossa, eu não sabia que o Pan de 1999 tinha inovado e “criado” uma prova nova! E AINDA bem que essa prova não existe!!!

– Reparem na ordem dos 4 x 200 medley: Massura de costas, Xuxa de peito, Borges de borbo e Tomazini de livre! Xuxa nadando peito no revezamento medley??? E Gustavo nadando borbo??? Ambos 200 metros??? TEM que ser piada! Né?!

– Por falar em Tomazini de livre, reparem na grafia do nome dele: T-O-M-A-S-I-N-I??? Gente, Tomazini é com “Z”!!!

E essa é a realidade das notícias sobre nosso humilde esporte…

ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *