EM BH!

Olá amigos…

Já estou na capital Mineira para participação do Finkel que começa amanhã à tarde.

Tempo MUITO agradável! Nem frio nem quente… Sol, céu limpinho, média de 25o celcius…

Tive um pequeno stress na chegada em Confins hoje. Ao desembarcar, no momento de pegar a mala na esteira, peguei uma mala IGUAL a minha, pensando obviamente, que era a minha mala… Mas ao chegar no hotel, descobri que não era minha, mas do técnico da Unisanta, Márcio Latuf…

Ainda bem que era uma pessoa conhecida e que ele, ao perceber que a minha mala na esteira era igual a dele, levou com ele…

No final, consegui ligar para ele, passei no hotel que ele está hospedado, e fiz a troca! kkkk… Depois que passa a gente dá risada.

Amanhã de manhã vou “bater uma água” na piscina de competição… Optei, juntamente com a equipe técnica, por não nadar os 200 peito dessa vez.

É isso…

Abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *