E OS TREINOS CONTINUAM…

Enquanto o pessoal Juvenil faz bonito em Lima, e os principais nadadores do Brasil vão em abril para Michigam, eu tomei uma opção diversa…

Pedi dispensa ao FIAT/MINAS para não ir até os USA, e resolvi ficar em Joinville para focar nos treinamentos…

Geralmente quando eu viajo para competições, não consigo treinar com a mesma qualidade, e por isso não posso me “dar ao luxo” de perder mais uma semana de treinos fortes indo para Michigan…

Quando fui ao GP de Indianápolis, tive dificuldades para treinar, mas como a semana era de compensação, não houve perdas significativas.

Agora, para o próximo GP, estou em uma fase intensa de treinos, então não quero ir até lá e perder treinos… Prefiro concentrar “full time” com os trabalhos.

Ontem, fizemos uma série bem interessante e exaustiva, mas que foi muito bem feita e me deixou bastante satisfeito:

4 x 25 com paraquedas a cada 45″
Intervalo de 2′
1 x 50 com saída 100%
200 solto em 5′
(repete a série 4 VEZES!)

Punk!!!

É isso…

Abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *