DO BLOG DO COACH…

Indignação fundamentada (e BEM fundamentada) do Coach Alex em seu blog…

Ele pediu para assinar embaixo que concordava… Vou além, publico aqui o post dele e faço das palavras dele as minhas!

O serviço prestado pela “nossa” confederação, sem dúvida deixa a desejar em vários aspectos!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

Resultados do Brasileiro Juvenil em Fortaleza

Ninguém sabe, ninguém publica. Não interessa. Não precisa, são apenas nadadores juvenis em um país que nunca foi e nem quer ser uma nação olímpica.

Qualquer competição de natação de segunda divisão ao redor do mundo é atualizada em “real time”. Resultados são disponibilizados, os pais que de longe acompanham, os companheiros de clube, a comunidade aquática todos ficam sabendo e a natação ganha com isso.

No Brasil, único lugar do mundo onde as finais acontem pela manhã, isso mesmo, o Brasileiro Juvenil de Inverno terminou por volta do meio dia em Fortaleza e vamos todos dormir sem os resultados. Sem problema, amanhã a CBDA publica, sem qualquer explicação, sem qualquer pedido de desculpas.

Os nadadores que estiveram no Brasileiro, pagaram para viajar, pagaram para nadar. A CBDA é uma instituição que recebe verba pública e deveria ter respeito com seus contribuintes.

Chutei o balde! Meu protesto! Se você também foi dormir revoltado, deixe seu nome aqui.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *