A PRIMEIRA OLIMPÍADA A GENTE NUNCA ESQUECE!

E não é pra esquecer mesmo!!!

Ela é natural de Pelotas/RS.

Jovem, apenas 19 anos.

Mas já nadando igual gente grande!

Graciele Hermann foi o show das eliminatórias de hoje, completando os 50 metros nado livre em 25”12, e dessa forma conquistando o índice olímpico e sua muito provável vaga nessa prova em Londres (digo muito provável pois ainda temos 3 seletivas).

O Sul tem tradição olímpica na natação. Proporcionalmente, uma das regiões que muito contribuiu e cedeu atletas para a natação olímpica brasileira.

Tenho certeza que vou esquecer alguns (e eles que me perdoem), até porque não conheço todos, mas aí vão alguns sulistas que defenderam o brasil na natação olímpica:

Rogério Romero, Renato Ramalho, Cristiano Michelena, Fernando Scherer, Eduardo Fischer, Eduardo Deboni, e foi o que me lembro agora… sorry…

De qualquer forma, meus parabéns vão para a mais nova sulista a conquistar um índice olímpico.

Singela homenagem do Blog à Graciele e seu técnico Fred.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *