A CAMINHO DE INDIANA…

Estou nesse momento no aeroporto de Congonhas aguardando minha conexão para BH, onde irei me encontrar com o restante da equipe do FIAT MINAS para, amanhã, embarcar para os USA para nadar o GP de Indianápolis.

Uma excelente iniciativa do clube que está nesse ano investindo forte na natação. Não só em relação à contratações, mas também no que tange esse tipo de planejamento que envolve a participação em competições internacionais, treinamentos em altitude, avaliações biomecânicas, etc.

Acredito que competir forte já na 9 semana após os inícios dos trabalhos em 2011 (ainda mais por encontrar-me em sistema de base geral/específica), é muito importante para alcançar o pico de resultado previsto para o Campeonato Maria Lenk em Maio.

Como a bestswimming já divulgou essa semana, a competição estará bem forte, contando com a participação, inclusive, de Michael Phelps e Ryan Locthe.

O meu grande objetivo, é, além de tentar boas marcas nadando pesado, é também incorporar as modificações de técnica de nado (que até agora foram atualizadas somente em treinos), em competição. Algo um pouco mais difícil, mas muito importante.

Irei nadar os 100 peito e também os 50 livre, mas nessa, irei de peito! 🙂

É isso…

UM ABRAÇO.

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *