UMA VITÓRIA PESSOAL…

Eu sempre fiz uma tremenda força, na tentativa de beneficiar os profissionais que trabalham comigo, em inseri-los nas equipes de grande porte e/ou na seleção brasileira. Até porque, creio que não existam bons profissionais apenas nos grandes centros como Rio e São Paulo. No “interior” há também pessoas de riquíssimo nível técnico…

Um grande prova disso são os meus treinadores de água e dry-land (Ricardo Gebauer e Armando Bomfim): Levaram um menino do “interior” para dois Jogos Olímpicos. E com condições de material de trabalho bem inferiores…

Acredito que esse “feito”, coloque eles em um patamar de grande respeito e admiração.

Há 4 anos, conheci meu atual fisioterapeuta, o Sr. Jean Rogers. Ele literalmente me curou de uma pubalgia crônica e trouxe-me uma qualidade de treinos muito maior.

Logo quando percebi sua importância dentro do meu planejamento, resolvi (com recursos próprios) levá-lo a algumas competições comigo.

Logo, com um pequeno auxílio meu, ele estava inserido em um grande clube e atendendo grandes atletas da seleção brasileira.

O último e de maior relevância dentre todos, foi César Cielo. Quem teve um acompanhamento constante do Jean no último Troféu Finkel. Nesse mesmo torneio, César obteve grandes resultados.

Face a competência do Jean, e a grande importância que César possui no cenário mundial da natação, o mesmo Cielo pediu a CBDA para que o fisioterapeuta fosse inserido, como convocado oficial, na seleção que vai a Dubai em dezembro próximo!

E apesar de eu sempre ter batalhado por isso mas nunca tenha conseguido, mesmo não sendo através da minha pessoa, e mesmo em uma seleção que eu não me faço presente como convocado, fico extremamente feliz por essa conquista do Jean!

Parabéns Jean! Você merece! Não estarei em Dubai, mas você estará lá me representando.

Isso é muito bom também para provar que o “interior” possui profissionais de alto gabarito! Tão bons ou até melhores do que aqueles do eixo Rio-São Paulo.

Pra mim, isso conta como uma vitória pessoal. A alegria e conquista profissional de uma amigo é sempre motivo de satisfação.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *