UAI SÔ!? MINEIRINHO!

Isso mesmo!

Desde o OPEN, no final do ano passado, eu já havia sido dispensado pelo ECP, mas não divulguei nada aqui no blog pois eu estava em negociações. Saio de ECP sem nenhum problema ou rancor. Foi uma opção normal do Clube, e eles me comunicaram com educação e com antecedência.

Alguns clubes me procuraram, mas devido a alguns acertos, optei por aquele que acredito oferecer a melhor estrutura para minha natação nesse ano!

No caso, O MINAS TÊNIS CLUBE!

Continuo em Joinville sob os cuidados do Ricardo na piscina e do Armando na musculação, mas na hora de subir no bloco, é MINAS nas cabeças!!!

Agradeço ao Teófilo, Vanzella e Vaccari pela força e por acreditarem no meu trabalho!

PROMETO NÃO DECEPCIONÁ-LOS! Vou dar o melhor de mim em um ano que promete!

UM ABRAÇO AOS MINEIRINHOS! “É NÓIS!”

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *