SOU FANZÃO MESMO…

E eu falo pra todo mundo mesmo! Não tenho vergonha…

Sou FANZÃO do Kitajima!

Considero ele um GRANDE nadador, aliás, o melhor e mais técnico nadador de peito que o mundo já presenciou.

Já tive a HONRA de vencê-lo, no mundial de piscina curta em Moscou/RUS. Na ocasião, quando eu fui medalha de bronze, ele tinha apenas 19 anos, mas já figurava entre os melhores do mundo, tanto que 2 anos depois, sagrou-se campeão olímpico (100 e 200 peito).

É impressionante a técnica dele!

Um nadador da mesma estatura que a minha (1.80cm) e com um físico até “normal”, possui uma força absurda dentro da água.

É bonito de vê-lo nadar. Fácil, fluido, forte e rápido.

Pude fazer meu aquecimento de competição na mesma raia que ele, tanto hoje como ontem. E fiquei observando, sempre que possível, sua natação. A facilidade com que ele executa os movimentos e a perfeição que ele imprime é fascinante.

Ele foi o melhor nadador de peito de 2004 até 2008, quando, na era trajes tecnológicos, tirou uma sférias, deu um “break”.

Bateram os recordes dele com os trajes. Mas agora que os trajes foram proibidos, duvido alguém fazer os tempos que ele cravou sem as roupas. No caso dele, trajes são desnecessários. A natação dele é tão superior que o traje para ele até mesmo prejudica. Agora, em seu retorno a natação mundial (sem trajes), creio que não vai ter pra ninguém, e ele tem grandes chances de ser o primeiro tri-campeão olímpico do mundo!

Se não fossem os trajes, seus recordes estariam valendo até hoje!

Hoje ele levou os 200 com 2’11”04

Fica aí uma foto minha com ele, tirada hoje.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *