PROVA DA COMIDA??? (DAYS 19 and 20)

Como eu havia falado, fomos jantar fora no domingo a noite… Mas depois eu chego lá…

Antes, vou contar um pouco de como foram a segunda e terça-feira.

Na 2a, tivemos treino duplo, com musculação. Foi um dia bem cansativo que me deixou com um pouco de dor no joelho. Além de nadar bastante peito, o treino de dry-land de arranque e arremesso colaborou para a dor. Mas nada alarmante, fiz bastante gelo e logo a diminuiu.

Já na 3a (hoje, que aliás é niver da Manu – Parabéns! -) tive treino normal pela manhã, e no final da manhã (11h) fizemos circuito dry-land, com medicine ball, abdominais e etc, como de praxe.

Depois do almoço rolou aquela soneca e depois voltamos para a água para fazermos algumas filmagens de saídas e nado completo. O coach Vanza e o Cláudio usaram um recurso do software da filmadora que provoca um “delay” (atraso) e tudo que é filmado naquele momento, é passado no computador 1 minuto depois. Assim, podemos dar o tiro de 25m filmado e depois nós mesmos assistirmos o tiro juntamente com o coach. Foi muito bacana!

Mas… voltando ao tópico lá de cima…

Fomos jantar fora (aqui perto do clube mesmo) para comer algo diferente.

O restaurante era muito bom, bem decorado, fomos muito bem atendidos, e fora ter custado muito, passamos um tempo nos divertindo…

Agora, quando nosso amigo gringo argentino Juan Pereyra resolveu pedir um prato típico de entrada, pensamos que estámos no programa de TV da Globo – NO LIMITE!

“MANJA” a entrada: Grilo frito e ovo de formiga!!! Aham! Não tô sacanagem não!

Mostro as fotos abaixo!

E vou falar, provei só pra dizer que provei, porque cá pra nós, dava pra passar a noite sem! ECA!!!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

Toda a galera do MINAS reunida no restaurante e eu lá no fundão…


E com vocês… OVO DE FORMIGA E GRILO FRITO!!! O verde do meio é Guacamole…

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *