PARABÉNS VANZELLA!!! (Day 13)

Ontem, dia 19 de julho, o Head Coach do Minas que nos acompanha aqui no México, prof. Fernando Vanzella, completou mais um ano de vida.

Agora são 44… Ops, foi mal Vanza, não era pra falar, né?! 🙂

Então as meninas que estão aqui na altitude resolveram “esquematizar” uma singela festinha surpresa.

Compraram um bolo, fizeram brigadeiro e assaram algumas pizzas de supermercado…

Depois que todo mundo estava reunido em um único apartamento, a Joana foi até o quarto do Vanzella e disse à ele que havia dado problema no apto, que a coordenadora estava lá brigando com todo mundo.

Nisso, o coach saiu em disparada, preocupado com a situação.

Quando ele entrou no apto, todos cantaram um forte parabéns pra você! Comemos o bolo, brigadeiro e as pizzas… Mas o combinado foi que hoje não haveria aferição do peso… hehehe… Afinal, a galera chutou o balde da dieta! 🙂

Parabéns Vanza!

Tenho convicção que você está fazendo um grande trabalho frente a equipe do Minas, e a realização dessa altitude, é fruto de muito esforço e trabalho seu.

UM ABRAÇO DO SEU AMIGO FISCHER.

Vanza apagando as velinhas…

O coach e seu cartão assinado por todos…

Toda a galera da altitude na festinha surpresa…

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *