MARVEL…

O post de hoje é pra descontrair um pouco…

Eu passei minha adolescência inteira lendo os Gibis da Marvel…

– Homem-Aranha, X-Men, Hulk, Homem de Ferro, Demolidor, etc…

Eu era BEM viciadinho! hehe…

Lembro-me que naquela época, você fazia a assinatura dos Gibis da Marvel, e todo mês chegava em casa um pacote plástico com 5 ou 6 gibis de vários heróis da Marvel…

Eu tinha quase todos os Gibis, do número 1 ao 100, de alguns dos heróis citados acima…

Até o infeliz dia que minha mãe, sem minha autorização, doou tudo a um SEBO, pois estavam lá acumulando poeira… Acreditam?! Fiquei FULO da vida!

Mas enfim, eu ainda hoje acho muito bacana as histórias da Marvel, e atualmente com os filmes de hollywood, posso reviver minha infância e acompanhar meus heróis…

O Homem de Ferro 1 já foi muito bom! Agora, final desse mês, teremos nos cinemas o Homem de Ferro 2!

Pelo TRAILER, vai ser outra superprodução!

Estou ansioso…!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *