HOLLA, QUE TAL?! ESTAMOS NO MÉXICO! (DAY 7 and 8)…

Após um demorada e cansativa viagem, enfim chegamos!!!

Sobrevoando a cidade, pudemos perceber que ela foi mesmo construída onde antes era um deserto, como nos foi dito. E eu até achava que a cidade era meio deserta, mas ao entrar no ônibus e fazer o trajeto do aeroporto para o Centro de Treinamento, percebi que a cidade é bem grande.

Quando chegamos ao Centro, fiquei espantado! Ele fica dentro de um condomínio fechado de casas e pessoas com o poder aquisitivo maior que a maioria dos mexicanos. Como se fosse uma espécie de country clube.
E o clube é gigante!!!

Tem umas 10 quadras de tênis, pista de cooper, 2 quadras poliesportivas, duas piscinas, academia enorme, parque, etc. MUITO BOM MESMO!

Nos chegamos tarde, e até todo mundo se acomodar e jantar, já passava das 22h, e então a piscina já estava fechada.

Foi nos dado 3 apartamentos para a hospedagem do grupo.

Cada apartamento possui 3 quartos e 3 banheiros. Sala com TV a cabo e DVD. Cozinha e lavanderia ambas equipadas. Nada a reclamar.

Hoje, dia 14, acordamos 6:45h da manhã, tomamos café, fizemos uma reunião com o grupo (onde o Minas nos cedeu um POLAR com interface para cada atleta) e depois fomos para a água. Senti um certa dificuldade no início, então fui bem de leve.

Depois do treino na água, fui conhecer a estrutura de Dry-Land. Muito boa! Pedalei com o Waked por 20 min e depois fiz uma malhação bem de leve para conhecer os equipamentos que são todos Life! TODAS as esteiras e bicicletas (que são várias), tem TV e cabo com computador de bordo. Coisa fina! Hehe…

Descansei e voltei para a água a tarde. Sempre assim: de manhã, longa. E a tarde, curta.

Outro treino leve. Depois uma corridinha de 25 min na esteira. Jacuzzi, sauna e jantar.

A estrutura é realmente excelente. E como é um clube aberto, a gente não fica isolado e enclausurado. Vemos pessoas o tempo todo.

A comida do refeitório é muito boa! Não há realmente nada para reclamar. Creio que essas 3 semanas serão muito produtivas!

É isso. UM ABRAÇO!

FISCHER.

Fiquem com algumas imagens:

Eu e o Waked com nossos POLARES novinhos em folha!


A parte externa do clube. Com parque, pista de corrida e quadras de tênis ao fundo.

A piscina.


Outro ângulo.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *