GOLD SWIM CAMP 2010!

Então…

Essa semana está acontecendo em Floripa o Gold Swim Camp, um acampamento de natação que conta com diversas palestras e treinos para todos os estilos.

Um experiência bastante engrandecedora para quem está lá assistindo as palestras, aprendendo, crescendo e treinando sério e forte.

Eu fui convidado para ministrar a clínica de peito, que conta com um palestra teórica + filmografia, e posteriormente um sessão na piscina com o intuito de passar para os atletas e técnicos uma parte prática com vários exercícios educativos.

Na quinta-feira que passou (dia 4), a tarde foi destinada pra mim.

Foi muito bacana!

Um público atento, interessado e respeitoso, que tirou o máximo de mim e fez questão de não sair da sala com dúvidas. Estava mais para um bate-papo do que uma palestra propriamente dita.

A parte na água também foi bastante produtiva. Com os atletas demonstrando uma grande vontade em aperfeiçoar o seu estilo peito, consegui passar vários educativos e fazer algumas brincadeiras. Empolguei-me tanto que até passei um pouco do horário pré-definido.

Mas a surpresa que eu comentei no post anterior, ficou por conta da presença ilustre da Rede Globo que filmou toda a parte Teórica e prática e irá exibir no próximo domingo (dia 14), uma matéria especial no Esporte Espetacular!

Eu sou, dessa forma, todo agradecimentos à produtora de esportes da Rede Globo, Lívia Faria, pela excelente iniciativa e pela força nessa enorme divulgação do meu trabalho. Valeu Lívia!

Então é isso galera, acompanhem domingo que vem, dia 14, no Esporte Espetacular, a matéria sobre a clinica que abordou bem de perto a minha palestra.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *