FÉRIAS???

Como alguns de vocês sabem (pois já contei aqui no blog), nunca na minha carreira tive férias… Sabem, férias mesmo! Sempre tive “períodos de descanso”… Que nunca foram superiores a 2 semanas…

Mas isso sempre ocorreu por opção minha, ou por necessidade em relação ao calendário, ou por alguma participação em Copa do Mundo (que a algum tempo atrás acontecia em dezembro/janeiro)…

De qualquer forma, esse foi um ano atípico. Fiz parte da seleção que foi ao Pan-Pacífico, mas não consegui pegar a seleção para Dubai (mundial de curta). Como a última competição do ano (OPEN) terminou dia 5 de dezembro, e como não irei para Dubai (dias 14 a 19/12), esse período agora de “pré-natal” ficou um tanto quanto vazio.

Então eu me propuz a experimentar algo novo… Algo (pelo menos pra mim) ousado… Tirar 1 mês de férias!!! Para quem tem profissões “normais” isso não é nada espantoso… Mas para nós atletas de natação, parece uma heresia!

Enfim, estou com a idéia fixa de descansar corpo, mente e alma durante 30 dias! Do dia 4 de dezembro que passou, até o dia 3 janeiro de 2011.

Quero ver como meu físico reage… Pode ser que seja algo bastante positivo, mesmo porque no final do OPEN, semana passada, eu já estava me sentindo BASTANTE cansado… E até mesmo por isso meus resultados foram mediocres.

Mas a grande questão é: SERÁ QUE VOU CONSEGUIR?!

Quem me conheçe sabe que eu sou um pouco “caxias” e NUNCA consigo ficar parado sem dar umas braçadas; quase sempre voltando a nadar antes do final do descanso…

Mas quero cumprir essa meta… Creio que será importante para mim…

É isso…

Um grande abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *