DE VOLTA…

Chega de “mamata”…

Depois de duas semaninhas de “férias” e uma lua de mel fantástica, retorno pra casa e aos treinos…

Claro que hoje (sexta-feira) não dá pra fazer nada nem recomeçar nada.

Então jogo para a famosa “segunda-feira” o reinício dos treinamentos. Já visando, com força total, as seletivas para o Pan-Americano no ano que vem (2011).

Depois de não competir muito bem no meio (final) desse ano, creio que começa uma nova fase em meus treinos… Reorganizando meus fundamentos e buscando uma marca sub 1’01 em piscina longa.

Acredito que isso seja sim bem possível.

Para esse ano ainda, tenho como compromisso o Torneio Open, em dezembro próximo.

Acho que é isso…

Irei postar algumas fotos da viagem no decorrer da semana.

Sexta-feira que vêm (dia 22) dou uma “aula-palestra” para os alunos de Educação Físcia da UNIVILLE e IELUSC. Aberta a outros não academicos, mas com preço diferenciado.

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *