DAY 01

Tudo bem?

Então galera., vou começar meu diário sobre o treinamento no exterior com a equipe do Minas.

Hoje eu acordei as 6h da matina e não conseguia mais dormir. Enrolei um tempo na cama e então desci e encontrei o coach Vanzella e o coach Vaccari indo procurar um local para o café da manhã.

Fui com eles até o refeitório ao lado do dorms e descobrimos que havia um bom Buffet de café da manhã. Tomamos um café e depois fomos até a piscina ver os horários disponíveis para treinamento.

A piscina é a mesma onde foram realizados os jogos olímpicos de 1984. Aquele mesmo em que o brasileiro Ricardo Prado conquistou a medalha de prata nos 400 medley.

Ao chegar lá, encontramos a equipe do TROJANS treinando. Rogan, Melouli, Kitajima, Thiago, Jessica Hardy, e mais um monte de nadadores de alto rendimento. No total, uns 45 atletas, fazendo uma série de 4 x 50 progressivo + 1 x 100 solto… Isso algumas vezes… várias, nem sei quantas.

Foi bem interessante.

Descobrimos que as 10h a piscina seria nossa. Então voltamos para encontrar o pessoal que estava acordando. Esperei todo mundo tomar café e então fomos para piscina.

Fizemos um rápido aquecimento fora da água. Uma mini-reunião e tiramos uma foto oficial do grupo que está aqui (veja abaixo).

Treinamos e depois fizemos um relaxamento na jacuzzi.

Retornamos ao dorms, vimos um pedaço do jogo da Alemanha x Espanha, e almoçamos no mesmo local onde tomamos café.

Depois do almoço fomos ao supermercado fazer compras para o café da manhã e lanche da tarde.

Agora retornei e estou escrevendo para vocês.

Como estou sem internet, provavelmente só irei postar isso aqui mais tarde.

É isso.

UM ABRAÇO,

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *