DÁ-LHE ESPERAR…!

Cheguei em Guarulhos agora… 15h21 do dia 14 de agosto, sábado.

Meu vôo para os USA (para nadar o PAN-PAC) é somente as 21h30!!! Haja SACO!!!

Quem manda morar em cidade pequena… Poucos vôos saindo para São Paulo… Acabei pegando o último do dia… Mas ainda cedo pacas!!!

O check-in ainda nem abriu. Vou ficar aqui dando um “look” na internet e torcendo para o tempo “passar” um pouco mais rápido.

No mais, estou confiante… O treinamento em altitude foi muito bom… O resto do polimento em Joinville também… Hoje principalmente, me senti muito bem mesmo. Acho que estou pronto pra fazer um bom resultado.

Nosso avião sai de São Paulo e vai até Chicago! Aham! CHICAGO! No centro norte dos USA, pra depois pegar uma conexão até Irvine. Esse trajeto nos fez ganhar 4h a mais nos “confortabilíssimos” assentos da classe econômica da aeronave! Que delícia!

Nesse meio tempo, escrevo no blog… Vai ter assunto assim lá na “china”!

Acho que é isso…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

esperar é muito chato… ninguém merece…

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *