AVALIAÇÃO BIOMECÂNICA (Parte 1)…

Logo depois que voltei da lua de mel, recebi um e-mail do Prof. Dr. Augusto Carvalho Barbosa, um profissional da área da Educação Física que está trabalhando com a biomecânica dos nados através de filmagens sub aquáticas e outras avaliações.

Ele fez uma breve apresentação sua, explicando que havia terminado o doutorado em biomecânica da natação, já tinha o equipamento necessário, e a algum tempo já estava promovendo avaliações em clubes e seus respectivos atletas.

Perguntou-me se eu tinha interesse em contratar seus serviços, pois ele estaria perto de Joinville no início de novembro.

Passou-me algumas referencias confiáveis para eu fazer uma pesquisa sobre o trabalho que ele estava oferecendo, e após confirmar com essas pessoas que seu trabalho era realmente bastante profissional, decidi fechar um “pacote de avaliações com ele”.

Vale ressaltar que, logo após a Copa do Mundo (etapa Brasil), assistindo aos vídeos das provas, reparei que alguma coisa estava errada com minha parte submersa, e eu estava perdendo muito tempo embaixo da água.

Justamente quando eu estava pensando que seria bom que alguém com experiência me “desse uma luz” sobre quais eram minhas falhas, recebo o e-mail do Dr. Augusto. Uma coincidência animadora.

Resolvi fazer esse investimento na minha natação, pois acho muito importante esse tipo de trabalho, e então acertamos a data para 14 de novembro, um domingo pré feriado.

Nos próximos posts, passarei com mais detalhes como foi a avaliação com o Dr. Augusto, mas posso adiantar a todos vocês que foi um experiência extremamente satisfatória.

Augusto é um excelente profissional. Conhecedor do assunto, educado, paciente, e levou-me a descoberta de algumas falhas no meu nado que com certeza me ajudarão a diminuir marcas.

Resumindo, EU RECOMENDO.

Aguardem para fotos e mais detalhes…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *