VAI VALENDO…?!?!?!

Olá!

Então…

Federica Pellegrini é uma excelente nadadora! Isso é incontestável! É simpática! Torci por ela nos Jogos Olímpicos de Beijin!

Recentemente ele superou seu próprio recorde mundial, baixando a marca para 1:54:47 com os parciais de 27:31, 56:05, 1:25:63 e 1:54:47.

É visível na imagem abaixo, como mesmo o blog do coach colocou, que Frederica está usando mais de um traje. Pode?!

Ué?! Tá podendo, não é?! E como fica a regra da Fina?! Depois não pode mais?! Será que ninguém irá sentir-se “injustiçado” por não poder usar ano que vem e ter o mesmo “artifício” de Frederica?!

Difícil isso não?! Complicado também! Pelo menos eu acho….sei lá….continuo achando que muita coisa vai rolar antes de essa regra entrar em vigor….quem viver, verá!

Um abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *