ÚLTIMO COMPROMISSO DO ANO!

Não é encher a pança na noite de natal não… 🙂

Mas estou falando do OPEN/CAMPEONATO BRASILEIRO JÚNIOR-SÊNIOR, que será realizado nos dias 18, 19 e 20 de Dezembro em São Paulo/SP na piscina do Esporte Clube Pineiros (ECP).

Sei que dia 20 de Dezembro não é a melhor data para competir, está todo mundo mundo cansado dos compromissos decoridos do ano, e fica difícil dar um bom resultado nessa époco e desse jeito.

Mas, compromisso é compromisso!

Pelo menos, uma competição nessa data, força o atleta a manter-se treinando e em forma até o finalzinho do ano, retardando o início das férias e dessa forma, ficando menos tempo parado até o inícios dos trabalhos em 2010.

Infelizmente a nossa CBDA é meio bagunçada e não definiu critérios para convocações do Sul-Americano em Março do ano que vem. Assim, achamos que o OPEN não é seletiva para nada na seleção principal, mas vai saber, de repente sai um boletin alertando que o OPEN é seletiva pro Sula… Ficamos sempre nessa expectativa… O que, cá pra nós, é um tremendo ABSURDO.

Mas enfim, o objetivo continua sendo chegar lá e tentar nadar o mais rápido possível, fazendo o mior número de pontos para o ECP!

Até lá, trarei mais novidades…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *