NATAÇÃO MASTER EM JOINVILLE…

Olá!

Está sendo realizado nesse final de semana um torneio Master na piscina onde eu treino, no Joinville Tenis Clube…

É um torneio amistoso, somente para atletas a partir de 50 anos…

Uma excelente iniciativa dos organizadores, Sr Jorge Mayerle e Sra. Léa Schoen.

Ontem tive a oportunidade de acompanhar as provas de 100 medley e 50 livre. Hoje pela manhã, ao final do meu treino, estava iniciando o aquecimento para as provas de sábado.

Foi gratificante receber o incentivo e os parabéns do pessoal Master na beira da piscina. É motivante! Hoje, depois de fazer os 2 x 4 x 50 peito, tive que dar um tiro de 100…mesmo cansado, para não fazer “feio” para o pessoal, nadei para 1.02.46! Fiquei feliz!

É impressionante ver alguns atletas com mais de 70 e 80 anos a “todo vapor” na piscina. Assim com alguns atletas com deficiências físicas. Sem dúvida são exemplos de vida a serem seguidos por nós todos!

Parabéns a todos os atletas Masters!!!

Um grande abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *