ESTOCOLMO “FERVENDO”…

Não é a temperatura da piscina não… Muito menos a temperatura ambiente…

O “calor” está na competição em si e no número de participantes.

Hoje pela manhã, piscina LOTADA! Cheia mesmo! Dominada principalmente pelos americanos!

Os atletas da terra do Tio Sam tomaram conta da piscina aqui Estocolmo. As raias ficaram até pequenas… Não tinha jeito de cair na piscina principal antes de eles acabarem a sessão deles.

Fiquei impressionado, pois raramente os USA mandam atletas para as Copas do Mundo, quem dirá em quantidade como aqui.

Mas não só os USA estão grandes. Além do Brasil (com 26), ainda temos equipes importantes com mais do que os tradicionais “quartetos obrigatórios”…

Alemanha com uns 9, Rússia uns 8, Canadá uns 10 ou mais… E por aí vai…

A pergunta que “não queria calar” foi respondida hoje. Phelps veio sim e já nadou hoje pela manhã. Eu cheguei a achar que ele não viria nem a pau, mas… Queimei a língua… Tava lá o “homem”…

O que eu achava que iria ser bem forte, vai ser bem mais do que eu imaginava. Acho que vamos ver muitas provas de altíssimo nível técnico, além de recordes mundiais caindo com certeza!

É isso aí, enquanto isso eu fico concentrado para tentar fazer boas provas e abaixar meus tempos, porque pódio não vai ser tarefa fácil não…

UM ABRAÇO!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *