BBB 9…!!!

Olá amigos…

Terça-feira próxima inicia o BBB 9.

Eu sempre achei e sempre vou achar esse programa inútil para qualquer pessoa do mundo assistir, não soma nada na nossa vida….e infelizmente, no Brasil, participante do BBB vira formador de opinião e até celebridade…

Custumo chamar de (BIG “BOBEIRA” BRASIL)…

Enfim….mas desta vez serei obrigado a assistir!

Ué Fischer, mudou de opinião?!

Não! Mas é que dessa vez um GRANDE amigo meu estará participando! E mesmo eu achando o programa besta, ele não acha! E eu preciso torcer para que ele vença e leve o prêmio de 1 milhão para casa!

Afinal é para isso que os amigos servem! hehehe…

Emanual, vulgo Mano, morou em Joinville e treinou comigo durante um bom tempo! Uma pessoa muito divertida! Amigo! Parceiro!

É isso Brother (seu xineli), não gosto do programa, mas torcerei muito para você!

BOA SORTE!!!

Um abraço!

FISCHER.

“Legenda: Banco da Frente: Eu e Jeff. Banco de trás: Marron (quase escondido) e Mano”.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *