5ª CHUVOSA…

Essa 5ª feira amanheceu chuvosa aqui no Rio… Caiu um pezinho d’água de madrugada… sei porque levantei para tirar uma água do joelho e estava chovendo forte…

Espero que o tempo melhore para amanhã… Se bem que é quase praxe chover nos 100 peito do Troféu… hehehe….

Gostaria de deixar aqui meus parabéns ao Daniel Orzechowski, que, a princípio está com índice e classificado para o Mundial de Roma nos 50 metros costas. Ele treina comigo, e esse semestre empenhou-se bastante… Foi merecido… Claro que ele continua reclamando um pouco nos treinos, mas faz parte dele já…hehehe…

Sobre meu traje Jaked, perguntaram se tive medo de rasgá-lo ao colocá-lo… Tive sim, mas depois de 20 minutos fazendo força e suando, você começa a ficar fulo da vida, e daí já vai puxando de qualquer jeito, rezando para que passe logo pelas coxas…. crédo!

Enquanto isso fico na expectativa de sexta-feira a tarde, assistindo excelentes performances nas outras provas…

Aproveito para mandar um abraço para meus pais, Décio e Maria, que estão torcendo muito. E também um beijão para minha linda namorada Betinha, que está me dando muita força! Beijão amorzinho!

UM ABRAÇO!

FISCHER.

Eu e a Beta passeando… Bjos!

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *