COPA EM CINGAPURA…SALDO POSITIVO…!!!

Olá amigos!!!

Acabou ontem a etapa da Copa do Mundo de Cingapura, 4a parada do Circuito Mundial de Copas do Mundo de Natação…

Pra mim, o saldo foi positivo!

Das três provas que nadei, subi ao podium em duas! E na outra, fiquei em 5o! Nada mal…

Nos 50, fiz minha melhor marca, 27.12. Já nos 100, tbém minha melhor marca, 59.01. Em ambas, fiquei com a medalha de bronze! Nos 200, fiz um pouco pior que meu melhor tempo, e terminei em 5o lugar com 2.12.13.

Gostei dos tempos, ainda mais porque não raspei e descansei pouco para essa competição…uma pena não ter entrado na casa dos 58s nos 100, mas acho que logo logo rola! hehe… 🙂

A competição foi bem legal! Aliás, ao contrário do que algumas pessoas falam, eu gosto MUITO do circuito de Copas do Mundo! É rápido, gostoso de nadar, traz um boa experiência competitiva, e na minha opinião, não deveria terminar, mas sim continuar pra sempre!!!

Estou arrumando as malas para voltar para o querido Brasil que eu amo! O único inconveniente, será suportar mais 40 horas de viagem de volta…! 🙁

Mas, não tem outro jeito! Vamos nessa!

Obrigado pela torcida! Em especial aos meus pais e minha linda namorada Betinha! Que ficou em casa vibrando…

Um Beijão amor!

A todos os outros, um grande abraço!

FISCHER.

p.s: fotos da piscina e da equipe em Cingapura

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *