ALBERTO MURRAY ME AGRADEÇE EM SEU BLOG!

Atleta de Natação do Esporte Clube Pinheiros, Eduardo Fischer, Envia Apoio a Este Blog.
Dezembro 3, 2008

Eduardo Fischer
https://eduardofischer.com.br | eduardo@eduardofischer.com.br | 189.35.92.105

Caro Sr. Alberto:

Venho acompanhando seu blog desde a publicação de seus textos no site http://www.bestswimming.com.br.

Sou atleta de natação com 2 participações olímpicas e sempre tive questionamentos e dúvidas quanto a administração do COB e da CBDA.

Não sou bem quisto por esses orgãos justamente por questionar e “bater de frente” com os “chefões” dos mesmos.

Mas queria apenas dizer que, mesmo não conhecendo o senhor pessoalmente, lhe considero meu ÍDOLO!

Muito obrigado por defender o que é certo!

Um grande abraço!

Eduardo Fischer.

Desde Folha de São Paulo Analisa Fuga do Presidente do COB, por Eduardo Ohata, 2008/12/03 at 5:12 PM
Posted by albertomurray
Filed in Uncategorized
4 Responses to “Atleta de Natação do Esporte Clube Pinheiros, Eduardo Fischer, Envia Apoio a Este Blog.”

1. Vinícius Says:
Dezembro 3, 2008 at 6:35 pm

Gostaria de parabenizá-lo pelo que o Sr. vem fazendo pelo esporte no Brasil. Meus sinceros parabéns, o Sr. é um homem em que todos deveriam se espelhar.

Abrs
2. Guilherme Freitas Says:
Dezembro 3, 2008 at 7:59 pm

Parabéns ao Fischer pelo seu caratér e pela sua coragem. Ele mostrou que os atletas também não podem ficar omissos nessas horas. Se há irregularidades que elas sejam investigadas e quem as praticou que seja punido. Parabéns também ao Sr. Alberto Murray Neto por lutar pelo esporte brasileiro, que precisa de muitas melhoras. Tenho um site na internet e deixei meu e-mail nesta mensagem. Gostaria de entrar em contato com o Sr. para futuros contatos e quem sabe divulgar mais essa campanha pela transparência no esporte nacional.

Um abraço,
Guilherme Freitas
jornalista esportivo
3. Raphael – BH Says:
Dezembro 3, 2008 at 9:00 pm

Caro eduardo Fischer,

Gostaria de parabenizá-lo pela postura adotada,que sempre ganha força vinda de um atleta de seu gabarito, fui nadador profissional alguns anos atrás e sempre senti falta de posicionamentos como o seu que expressa o que ocorre em nosso país em relação ao esporte, gostaria que mais atletas se posicionassem e não aproveitassem tratamentos especiais quando baixam suas cabeças para estas federações que somente apóiam nos momentos de sucesso.

Força!!

Abraços
4. Magic Paula Says:
Dezembro 3, 2008 at 11:03 pm

Parabens Alberto,
Achei que estivessemos muito longe deste dia. Precisamos colocar o dedo na ferida, pedir explicacoes sobre todos estes abusos e tanta ironia. Infelizmente sao poucos os que falam e muitos que se calam,mas pessoas como voce e tantos outros precisam se mobilizar para que este tal de esporte olimpico brasileiro seja mais serio.
Obrigada

Magic Paula

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *