Resultados (incompletos) do 1o dia em Berlin…

Fala Pessoal…

Estou aqui na piscina (já terminei por hoje e aqui tem internet wireless de graça) e vou passar algumas informações sobre a competição:

100 Livre:

Caraca! Não preciso dizer nada! 45′ foi ANIMAL! O Nicholas me disse que já passou forte pra KCT e quando virou olhou pra frente e viu o cara muito longe! Disse que até desanima…hehehe….concordo com ele….

50 Peito:

Sai mal, virei bem e cheguei MUITO mal! Tudo bem, talvez não desse medalha, mas pelo menos dava pra melhorar um poquinho o tempo. 27.45 na final. 5o lugar! To satisfeito.

400 Medley: SÓ DEU THIAGO! O GARATO SIMPLISMENTE DESTRUIU! LINDO DE VER! Parciais de borbo acima do WR, mas depois só abaixo com execeção dos últimos 50. Atenção para o parcial de peito do Thiago: 33/34 (1.07)! É mole! Muito perto do WR e mandou um WC frouxo! PARABÉNS!

Todas as outras provas estão muito fortes e o clima na piscina está muito legal! Troquei uma idéia com o Roland, o Oleg, o Randon e o Andrew (AUS), sobre o treinos deles e objetivos… experiencia extremamente positiva…

Depois fiquei dando os parabéns pro Thiago…fui soltar e estou aqui…

Ainda falta Flávia nos 50 livre e Thiago (de novo) nos 100 Medley!

Abraço!

Fischer.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *