EM BERLIN…

Olá Galera!

Cheguei em Berlin, na Alemanha, para a etapa da Copa do Mundo.

Friozinho básico (0 grau celsius), mas o hotel, comida e piscina são nota 10!

Estou aqui desde o dia 14, com o Nicholas e a Flávia. O Thiago e o Vanzella devem estar chegando da etapa de Estocolmo (SWE) ainda hoje (dia 15/11).

Treinamos ontem e hoje, piscina praticamente só nossa (e um pouco fria), pois ninguém havia chegado ainda, a não ser pelos chineses que chegaram dia 13! Agora a pouco, quando voltamos do treino, vimos alguns atletas da Nova Zelandia chegando.

Fogo é pagar R$51,00 por dia pela internet! QUEBRA AS PERNAS! Por isso acho que vou escrever só hoje, senão volto pobre pro Brasil.

O povo na rua é meio frio e grosso, sem expressão ou demonstração de felicidade (tembém com um frio desse e noite as 15h), mas o pessoal na piscina é bem simpático e ajudou pra que tivessemos piscina OK desde o 1o dia!

Acho que é isso, a etapa vai estar bem forte, mais ou menos (ou mais) como na suécia. Mas se eu conseguir nadar pra 59 novamente como no JASC, dá pra pensar em beliscar um pódium…vamos ver!

Vou nessa!

Um grande abraço!

FISCHER.

Resultados em www.omegatiming.com

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *