CHEGANDO EM BH…

Olá Amigos…

Estou no aeroporto em Congonhas e chego hoje em BH para a últime etapa da Copa do Mundo.

Já fiquei feliz em ver o tempo em Joinville e em SP muito bom e com sol! Tomara que BH contrarie as previsões de chuva e o sol de o ar de sua graça para ajudar a competição!

Li no Blog do Coach (que furou bloqueios e já teve acesso ao Start List) que a competição não terá a presença de muitos estrangeiros e não estará muito forte.

Pro Thiago não faz diferença, do jeito que ele está nadando, e em casa, até o Phelps iriarodar se viesse…hehe…

Pra mim, continua sendo um excelente treino e serve pra ganhar ritmo de competição. Vi que o Korminikov (RUS) vem, mas não sei sobre nenhum outro peitista de fora!

Mas o peitistas brasileiros são sempre adversários fortes!

É isso, espero (chegar) e nadar bem! Volto amanhã com mais informaões diretas lá de BH!

Um abraço!

FISCHER.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *