DE VOLTA…!!!

Olá Amigos…!!!

Sei que fiquei longe um bom tempo…quase 4 meses…mas muitos fatores levaram ao meu afastamento do Blog…

Com certeza, um desses fatores foi minha lesão, que consumiu de mim muito tempo e empenho, além de uma grande energia psicológica…

Depois de fazer vários exames, muita fisioterapia e sentir muita dor e frustração em treinos, consegui “engatar” 3 semanas de bons treinos para o Troféu Brasil…e aqui estou!

Meu problema é sério, uma degenerção no osso da púbis que ainda me causará alguns problemas, mas a princípio, está agora bom o suficiente para competir….

O Campeonato está muito bom! Bons resultados, a reforma da Piscina do Parque Aquático Júlio Delamare ficou muito boa, e o pessoal está motivado….mas sem dúvida nehuma, 2 grandes pontos negativos são o clima e a água fria…

Iniciei um 200 peito satisfatório. Sem treinar para essa prova, recuperando de uma gripe, sem raspar e sem colocar muito empenho, consegui fazer um bom 2.20…

A esperança fica para boa natação nos 50 e principalmente nos 100!

Desculpe a todos pela demora ao escrever…

É isso…

Grande abraço!

Fischer! 😉

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *