ATITUDE!!!

Desculpe aí… Mas vou dizer: Falta CULHÃO pra fazer isso na natação!

To aqui batendo palmas de pé!

Troféu Brasil de Polo Aquático Masculino sob boicote

Uma das principais competições do calendário nacional do polo aquático masculino está sob boicote, e dos grandes. O Troféu Brasil marcado para 6 a 10 de abril não vai ter nove clubes que se opoem a administração técnica da CBDA na modalidade.

O boicote iniciado pelo Pinheiros e SESI-SP, atrai grandes clubes como Paineiras, Paulistano Fluminense, Flamengo, Tijuca e mais Internacional de Santos, Jundiaí, somando nove clubes.

A polvorosa no polo aquático vem se arrastando desde o ano passado. A saída conturbada do diretor da modalidade Marcos Maynard, a não ida da Seleção Brasileira para o Mundial Júnior, um boicote ao Brasileiro Sub-17, tudo isso aconteceu no final do ano. Os clubes manifestaram oficialmente o desagravo e pediram a saída do Diretor Técnico Ricardo Cabral.

O Troféu Brasil está confirmado pela CBDA para a data prevista e, pelo informado pela entidade, vai ter quatro clubes Botafogo, Guanabara, Iate de Brasília e ABDA de Baurú.

Sem analisar os motivos e os problemas que a modalidade passa, os maiores atingidos por tudo isso são as vítimas de sempre, os atletas.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *