TRISTE COMPARAÇÃO…

Enquanto gastamos BILHÕES para sermos sede da Copa dos Jogos Olímpicos, atletas “olímpicos” da canoagem sofrem em condições mais do que PRECÁRIAS!!!

Esse é o retrato do Brasil Olímpico… Onde está o famoso “legado”?!?!

Cidade das canoas: sem estrutura mínima, esporte transforma município:

Cada atleta é responsável por carregar seu barco do local até o rio. Os equipamentos não estão nas melhores condições, e diversas embarcações encontram-se danificadas. Não há coletes, bóias ou qualquer outro material de segurança. A academia é improvisada com equipamentos montados através da doação do ferro velho pertencente ao pai de um dos atletas. Os ubaitabenses suam para reciclar a sucata e transformá-la em ouro. Falta estrutura até para o treinamento básico.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *