ORGULHO DO MARIDÃO!!!

Minha esposa, juntamente com outros médicos, lançou seu primeiro livro!!!!

A Dra. Roberta H. Martinelli Fischer, médica especialista em Gastroenterologia, além de LINDA, é SUPER ESTUDIOSA, DEDICADA e INTELIGENTE! 🙂

Amor, amo você! Bjo!

A equipe de médicos da Residência em Gastroenterologia do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt marcou história no último sábado.

Liderados pelo chefe da Residência Médica em Gastroenterologia, Dr. Haroldo Luiz Jordelino da Luz, os médicos concluíram sua primeira obra que servirá de referência para a facilitação da conduta clínica dentro de evidências cientificas claras e recentes, buscando abertura à discussão inesgotável que permeia a especialidade de Gastroenterologia Clinica.

Na fotos, alguns dos médicos residentes envolvidos na redação do livro que estavam presentes do evento que marcou o lançamento do mesmo:

Da esquerda para direita:

Dra. Patrícia Fertig Kirsten, Dra. Flávia Solano da Silva, Dr. Lucas Paegle, Dr. Mariana Matiello, Dra. Roberta Martinelli Fischer e Dra. Juliana Polido.

O livro pode ser adquirido no sítio eletrônico da Livraria Cultura:

http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/ROTINAS-EM-GASTROENTEROLOGIA-DO-HRHDS/42110569

E aqui, meu orgulho com seu novo livro (PARABÉNS AMOR! VOCÊ MERECE!!!)

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *