“O RETORNO”

Eu adoro esportes!

Amo a natação, mas gosto muito também de basquete.

No quesito basquete, impossível não falar a respeito da NBA.

E como meu time de torcida é o Bulls, aí vai:

Em setembro de 2012, a ADIDAS (empresa de material esportivo que patrocina time do Chicago Bulls) veiculou um comercial intitulado “O retorno”.

Nele, pode-se perceber que o “mundo parou” diante da contusão do astro americano Derrick Rose (AKA D. ROSE) e mostra imagens do processo de reabilitação do atleta, até o momento que ele recupera-se, volta a jogar e mundo volta a girar…

Confira aí abaixo…

Fantástico!

Um abraço,

FISCHER.

Pra quem não sabia: Rose se lesionou no dia 28 de abril, no primeiro jogo dos playoffs da temporada passada da NBA. A pouco mais de um minuto para o fim da partida, o armador partiu em direção à cesta, parou para arremessar e, no ar, decidiu passar a bola antes de cair na quadra. Ainda no chão, foi atendido pelos médicos do clube antes de ser levado ao vestiário e, posteriormente, a um hospital para fazer uma ressonância magnética, que diagnosticou a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *