NÃO JOGAMOS A TOALHA… NUNCA!!!

Prezados senhores Jornalistas, amigos, e entusiastas do esporte.

Como é de conhecimento de todos, a chapa de oposição à CBDA, mais conhecida como MUDA CBDA, teve seu protocolo de registro de candidatura impugnado pelo Sr. Coaracy.

Conforme vínhamos comentando, sempre existiu a possibilidade de ampliar essa discussão a respeito dessa impugnação, ao âmbito judicial.

Em nossa humilde opinião, há substrato mais do que suficiente para derrubar essa absurda impugnação.

Dessa forma, independentemente do resultado, sempre acreditamos na batalha pela transparência no esporte nacional, e assim, tínhamos a difícil missão de lutar contra esse mal raizado, essa ditadura esportiva.

Por esses e outros motivos, protocolamos uma Mandado de Segurança contra o ato administrativo do Sr. Coaracy, que visa garantir nosso direito líquido e certo de participação eleitoral.

A peça está em anexo. Creio que ela seja auto explicativa. Peço que todos leiam com atenção nossos argumentos e requisições, pois possuem fundamento legal, jurídico, moral e ético.

Faço também um apelo aos senhores da mídia (seja falada, escrita, digital ou televisiva), que divulguem esse nosso pleito, para que todo o Brasil saiba que, após 23 anos de poder ditatorial na CBDA, alguém criou coragem e levantou-se para enfrentar o Sr. Coaracy.

NUNCA, desde a entrada do atual presidente da CBDA, houve uma chapa de oposição. Isso é, ESCANCARADAMENTE, ANTI-DEMOCRÁTICO.

E nós, como cidadão de um país democrático, NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO DE BRAÇOS CRUZADOS!

Tenho CERTEZA, que o judicário, o último e único apanágio de defesa contra desmandos e práticas autoritárias dos que se entendem estar acima dos bem e do mal, irá ouvir nossas preces, e irá assim deferir nosso pedido.

Não importa quem vença no dia 9 de março de 2013. O importante é que alguém ergueu-se contra algo ERRADO!

E esse alguém está LUTANDO PELO O QUE É CERTO E DE DIREITO!

Um grande abraço!

Eduardo Fischer.
____________________________________________

About Eduardo Fischer

Eduardo Fischer é catarinense e natural de Joinville. Ex-Atleta Olímpico de natação da seleção brasileira e medalha de bronze no Mundial de Moscou, Fischer defendeu o país em dois Jogos Olímpicos (Sydney/2000 e Atenas/2004), 6 Campeonatos Mundiais e 1 Pan-Americano (Prata e Bronze). Bacharel em Direito e Advogado pela OAB/SC, Eduardo é especialista em Direito Empresarial pela PUC/PR e em Direito Tributário pela LFG/SP. Atualmente aposentado das piscinas, trabalha com Consultoria Tributária em um respeitado escritório de Advocacia (CMMR Advogados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *